quarta-feira, 20 de junho de 2012

Creme hidratante e Sabonete líquido de Jasmim - Natura

Heey galera, tudo certinho?!
Fiquei uns dias sem postar, eu sei, estava bastante atarefada, mas agora desafoguei um pouco :)


Bom, hoje vou falar sobre mais duas maravilhas da Natura, que são o creme hidratante e o sabonete líquido, ambos com fragrância de jasmim. 

Gente, são MUUUUUUUUUUUUIIIITO CHEIROSOS! Muito, muito, muito!

São de uma textura incrível, como todos os outros produtos da Natura. E como está no caption da foto acima, são muito cheirosos, têm um cheirinho bem adocicado, porém não são enjoativos, ao contrário da maioria dos produtos com esse tipo de fragrância. Na foto abaixo tem

Creme hidratante


Infelizmente, foram lançados em campanha especial, em edição limitada e os ganhei de presente, logo, não tenho noção de quanto custaram. Essa eu vou ficar devendo =/ 
O melhor de tudo é que não precisa exagerar na quantidade de sabonete líquido, apenas uma borrifada é o suficiente para lavar muito bem as mãos. E isso serve para o hidratante também, ainda mais quando o produto saiu de campanha, economizar é tudo!

É isso galera! 
Pra quem se interessar mais sobre produtos Natura, curta e acompanhe as novidades da página de um amigo meu, que é consultor da Natura: Espaço Natura Consultor ou então siga o blog Espaço Consultor Natura, lá você vai encontrar todos os ciclos da revista e se for do RJ ainda pode fazer seus pedidos! Bom né?!

Espero que gostem!


Beijo, beijo!


Um comentário:

  1. Bárbara, bela postagem!

    A linha Natura Tododia Jasmim foi um sucesso de vendas!

    Agradeço pela oportunidade de constar no seu blog.

    Bjs!

    ResponderExcluir